Parabéns pelos seus 20 anos trabalhando pelo Tennis. Você estudou, se especializou e correu atrás dos seus sonhos conquistando o seu espaço e destaque no meio do Tennis. Que você tenha cada vez mais sucesso e conquistas.
Carla TieneEx-tenista profissional
Jeison foi o professor que já no primeiro contato que tive com ele percebi que era muito inteligente e que com certeza iria crescer rapidamente!!E foi exatamente isto que aconteceu!
Wilton CarvalhoCliente e amigo pessoal
Tive oportunidade de conhecer sua família e vi que eram pessoas do bem! Simpáticas, alegres e que souberam educar os filhos!
Tenho certeza de que muito em breve ele terá o seu próprio negócio, e com sucesso, pois poucas ...vezes vi um professor tão rápido, com iniciativa própria e tão inteligente quando Jeison. Senti muito sua saída da academia, mas relaxei por entender que era uma coisa muito boa para você!!!
Parabéns! Você merece tudo de melhor deste nosso querido esporte que é o TENIS!!!!Mostrar mais
Depois de muitos anos lidando com Jeison Martins, vi seu trabalho em primeira mão, e ele tem três atributos de treinador que são excelentes: carisma, intensidade e cuidado com seus alunos.
Gabe JaramilloTreinador de 11 tenistas 1º do ranking
Existem pessoas que passam pela vida da gente e deixam um pouco de si, outros levam um pouco de nós... O Jeison é daquelas pessoas que ficam eternamente
Nora TorminCliente e amiga pessoal
pelo jeito moleque, pelo sorriso franco e pelo amigo que se tornou, mesmo que a distância insista em nos afastar. Ele e aquela bolinha q quica do lado de cá e do lado de lá, na quadra dos nossos corações.
Jeison Martins é muito mais que um professor de tênis, muito mais que um técnico de tênis e muito mais que um cara que ama o tênis. Jeison é um cara que faz bem ao nosso esporte, com sua alegria, sua competência e sua energia mostra a todos que estão em volta que é preciso amar nosso esporte e nossa profissão. Tenho o maior prazer e orgulho de ter trabalhado e continuar trabalhando com ele nesses ...anos todos. Obrigado, Jei! você é um exemplo de profissional e eu aprendo muito a cada dia com você.Mostrar mais
Fernando MeligeniEx Top 25 do mundo
Do Aramaçan, pro São Caetano (e outros lugares), pro Wilton tennis, até se estabelecer no Harmonia com os melhores. Eu acompanhei a trajetória do Jeison e é muito legal ver o caminho que ele fez, sem se acomodar num lugar, e se esforçando pra estar junto com os melhores.
Emerson FerraniniCliente e amigo pessoal
Muito feliz com o novo projeto do Jeison, que Deus abençoe! Com certeza será um lugar de muito esporte, amizade, suor e diversão como Jeison sabe fazer e proporcionar para as pessoas!
Flávio SarettaEx Top 50 do mundo
Jeison consegue trazer para a quadra tennis uma combinação rara de disciplina com teu espirito alegre. Espero que continue transmitindo seus ensinamentos para os alunos dessa maneira e que continue deixando boas recordações por onde passe.
Luiz MattarEx Top 30 do mundo
Quando Jeison foi meu discípulo, era muito aplicado nos treinos e muito espirituoso. Fizemos várias viagens pra jogar interclubes pelo são Caetano esporte clube e jogos abertos. Nos divertimos muito. A minha memória já não é mais a mesma, mas lembro que ele obedecia minhas instruções quando jogava.
Givaldo BarbosaEx Top 100 do mundo
Jeison Martins chegou na academia como qualquer outro membro da nossa equipe, porém no dia a dia, me mostrava, e a todos que trabalhavam com ele, muita competência.
Tio Eloy e famíliaCliente e amigo pessoal
Chegou com penteado de cantor de pagode, crente que estava abafando, porém com o tempo fomos mostrando para ele que aquilo era ridículo.Gostava e sabia bastante das novas tendências do Tennis.
Sempre fomos muito parceiros, trocamos muit...as informações sobre nosso trabalho e nossa profissão. Todas as coisas que envolviam o uso do computador, ele sempre dominava, e realizava todos os trabalhos de computação que eu precisava para minhas palestras e cursos.
Sempre muito acelerado, e eu sempre ajudava ele andar no tempo certo, ir mais devagar, não falar tanto, e outras coisas que nós que temos mais idade acabamos percebendo mais. Mas aprendi muito com ele, fizemos bons churrascos juntos, boas festas na casa do seu Darcy, e dona Rita, isto quando nós conseguíamos chegar lá, porque ele sempre me dava o caminho com ruas que não existiam, bem como ruas com nomes errados. É só perguntar para o Tomás, meu filho, sobre o caminho por uma tal Anchieta, ele me fala até hoje.
Lembro também que estreamos o forno de pizza da casa do seu Darcy, e ensinei a todos, e inclusive ao Juliano, fazer as 'redondas' antes de tomarmos as cervejas do seu Darcy, porque depois só sai pizza quadrada.
Dei muitos conselhos para Jeison na carreira sentimental, e até me lembro de um belo dia que Tomás e eu fomos de surpresa no AP dele, e falamos pro porteiro que eram seu Darcy e o Juliano, quando subimos, o cara tava branco e tremendo, a visita que estava com ele saiu correndo pela escada. Não vou dizer quem era, mas foi muito engraçado.
Enfim...Eu teria muitas outras histórias para contar, mas a partir daí tenho que começar a cobrar.
Por incrível que pareça, não falo com ele há mais de um mês, porém, ele acabou de me ligar, enquanto escrevia estas linhas.
Sei que aprendi muito com ele, espero ter ensinado alguma coisa também, conheci e aprendi a gostar de sua família, apesar de gostarem daquele timinho, e que tem do lado da churrasqueira, aquele distintivo para espantar moscas!
Existe uma foto que representa toda a nossa história, não comigo, porém com aquele que amamos, e que dentro do coração sabe quem são as pessoas realmente especiais.Mostrar mais
Tenho várias histórias para contar destes 20 anos de tênis do meu irmão Jeison, precisaria de muito tempo para escrever, pois foram muitos momentos legais e felizes.
Juliano MartinsIrmão
Mas vamos lá, vou tentar rascunhar algumas lembranças que farão o Jeisinho relembrar e depois, quem sabe, contar para gente do jeito dele.
Tudo começou no Aramaçan, clube que frequentamos até hoje. Em um sábado se não me falha a memória..., era final de tarde quando meu Pai, Je e eu estávamos indo embora e na saída do Aramaçan, Je olhou para a quadra de tênis, virou para o meu pai e disse: eu quero começar a jogar isso. Eu, no embalo falei, eu também. O “Dadá”, sempre querendo nos agradar, nos levou ao antigo Mappin, onde hoje funciona o shopping ABC, para comprarmos a nossa primeira raquete de tênis: uma Donnay amarela de cabeça grande e cabo pequeno, raquete de criança. Depois nos matriculou nas aulas de tênis do clube. Acho que o nosso primeiro professor foi o Edson. Depois veio o Toninho e um pouco mais para frente o Luiz e o Edmilson. Isso no Aramaçan, pois também tivemos aulas no ABC tênis, Clube da FORD e no Club da Volks...
Todas as férias escolares, eu, o Jei, o Sergio e o Bode, ficávamos o dia todo no clube, jogando tênis, tranca e rebatida valendo um copo de chá e um pão de queijo. Parávamos apenas para ir almoçar em casa, isso quando não comprávamos o vale refeição dos “pião” funcionários do Clube para ficarmos o dia todo.
Lembro quando queríamos treinar mais um pouco, e eu ficava no lugar do professor o Jeisinho ficava louco da vida porque eu não acertava a bolinha no lugar que ele queria...
Uma recordação ruim que aproveito a oportunidade para deixar registrado meu pedido de desculpas, foi quando o Jeisinho pediu de presente de natal para o Papai uma semana na Clinica de Tênis do Kirmayr. Ele viajaria no sábado de manhã e na sexta-feira à tarde e começamos a brigar, nessa época brigávamos muito, e eu peguei uma barra de ferro e atirei em direção ao Jeisinho. A barra de ferro acertou o dedão do pé direito eu acho e começou a sangrar muito, ele entrou em desespero, começou a gritar que não ia conseguir por o tênis... me entristece só de lembrar, na hora, bateu o arrependimento, fiquei preocupado e com medo que ele não conseguisse ir para a tão esperada clinica de tênis, mas para meu alívio, a vontade dele ir era tão grande que superou a dor e conseguir ir........ uuuuuufffffffffaaaaaaaaaaa.
O tempo foi passando, o Jeison foi crescendo no tênis. Inúmeros títulos, troféus e medalhas.
Je, parabéns pelos 20 anos de carreira. Continue sendo esse profissional dedicado e competente no que faz.Mostrar mais
Jeison Martins é um treinador muito bom. Ele tem muita experiência em treinar jogadores de alto desempenho e ensinar jogadores de todos os níveis a aprender tênis rapidamente e ao mesmo tempo se divertir. Jeison sempre continua a melhorar sua maneira de treinar e entende o tênis moderno.
Dominique van BoekelEx-tenista profissional WTA
Conheci o Jeison há 10 anos, quando decidi voltar a praticar Tennis. Procurei na época o Wilton 'Batata' que me colocou na quadra com o Jeison Martins e eu lembro claramente do Batata afirmando que eu adoraria jogar com Jeison, pois ele é um excelente professor.
Ricardo AlmeidaCliente e amigo pessoal
Realmente tenho que concordar e agradecer ao Batata.
Mais do que um excelente professor, Jeison é o melhor profissional de Tennis que eu t...ive contato.
Mais do que o melhor profissional com quem já joguei, ele se tornou um grande amigo, daqueles que posso contar sempre e confiar cegamente.
Como professor sempre demonstrou um amor gigante pelo que faz. Algo que não me recordo ver em outro profissional. E dessa forma, está sempre feliz, alegre, atualizado e com novidades durante os treinos: novos equipamentos, novas series, novos métodos....
Como amigo está sempre próximo, preocupado comigo e com a minha família, cheio de uma alegria contagiante.
O amor que demonstra pela esposa Carol e pelo filho Pedro é admirável também.
Para concluir, quero apenas agradecer a você, Jeison, tudo que me ensinou nesses 10 anos, tanto no Tennis, como na vida. E parabenizá-lo pela historia criada nesses 20 anos de Tennis. Você merece o sucesso e tenho absoluta certeza que muito mais virá pela frente!
Conte sempre comigo. É muito bom ter você por perto. Obrigado pela amizade.
Obs: as aulas foram tão boas que de vez em quando dá uma zebra no jogo e o aluno vira professor...(risos) Mostrar mais